sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não vou, mas com estilo...

Esse blog nasceu de uma necessidade imensa de brincar de boneca e de usar minhas roupas, muitas, lindas, que eu amo, mas não uso mais, afinal aposentada aos 32 e sem grana nem pra ir na esquina comprar pipoca eu quase não saio de casa...tirando o básico como levar e buscar filho na escola, pagar contas, médico, alguns passeios em casas de amigos e museus...enfim, não saio quase NUNCA! E como moro no mato e nada faço uso mais pijama e roupinhas antigas em casa...
Gosto de moda, desenhava vestidos para minhas bonecas quando eu era menina, mas a vida me levou para a arquitetura e decoração e o caminho se afastou da moda, eu assumi um estilo clássico, sério e monocromático, não ouso muito para sair, mas para não sair...Posso ousar, usar e abusar, brincar de boneca comigo mesma e se não gostar é só tirar e correr pro pijama... Vai ser uma brincadeira legal! Vem comigo!

Mas agora isso vai mudar, vou postar sempre a roupa e o lugar para onde iria...

E vocês?Vão pra onde? Vão como?

Mandem pra mim por e-mail que eu posto... p.zanutti@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário